segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O REGRESSO

Epa ta um temporal, fiquei toda molhada.
Tivemos a juntar os restinhos de tabaco que tinhamos nos bolsos para fazer um cigarro... ªª
Tenho de ir para a aula mas amanha quero-vos no faisao as 8:30 da manha... pronto a vanessa vem ter connosco ao 12:00 a charrete!
O que vamos fazer?
Ler uma revista de anedotas!
...(nao me lembro de nenhuma das anedotas parvas que li)
Olha ta a dar a Buffy, a caçadora de vampiros!
Aixx que porca robou o namorado a irma..
Ahhh isto tudo porque o gajo tinha um blusao com um feitiço...
Olhos semi-serrados, sobrancelha levantada, sorriso maroto...: seduçao!
Bora fazer alguma coisa!
Vamos ao multibanco.
Bora ver a loja! Queres mesmo ir ver? Sim tem coisas porreiras então? As coisas até podem ser porreiras, mas e os preços? ... Tocamos num casaco de seda, roxo que custava 138€ e ninguem nos disse nada! wow
Bora a outra loja! Isto tem a cara da Nônô! Nao ela agora ta na fase do preto... Mas eu gosto bue de amarelo.
Tenho de ligar a minha mae ela vai-me matar :S temos de ir a uma cabine e arranjar moedas! Moedas? A esta hora? Duvido... A gente canta na rua pode ser que resulte! Achas mesmo... Tentar nao custa!
Bom vou para casa e ainda tenho que atravessar isto tudo.. que se lixe eu vou contigo!
Toma la um cigarro para o caminho e outro para fumares quando chegares a casa! Eu so quero um... E»EU VOU DEIXAR CAIR! GRRRRRRRRRRRRR Odeio quando fazes isso!

xD Recordar é VIVER

3 comentários: